Daki

Líder de Equipe - Customer Experience

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Escala 6x1 das 16h às 00h20 sem folga fixa aos domingos

A Daki nasceu para revolucionar o delivery de mercado. O que antes alguém recebia em horas ou dias, agora recebe em minutos!

Mais que entregar rápido, buscamos entregar uma experiência incrível para os nossos clientes. Buscamos aquele "UAU" de quando o cliente recebe muito antes do que esperava.

No time de Experiência do Consumidor (CX), você será responsável por planejar e assegurar uma experiência incrível para nossos usuários, contribuindo para transformar momentos comuns em extraordinários.

Responsabilidades e atribuições:

Liderar uma equipe de analistas do time de CX, definindo táticas para otimizar o tempo de atendimento e a satisfação de nossos usuários;
Atuar na formação e desenvolvimento da equipe;
Comunicar - de maneira clara e didática - as atividades que o time precisará desenvolver, assegurando ritmo e controlando a qualidade das entregas;
Avaliar a operação de CX para identificar insights acionáveis, trabalhando para desenvolver planos de trabalho colaborativos e capturar as oportunidades priorizadas;
Acompanhar a evolução dos indicadores e atuar na investigação de sua causa-raiz;
Atuar para que a equipe tenha todos os instrumentos necessários e que possam desenvolver adequadamente o trabalho proposto;
Buscar melhorias de processos, sistemas e boas práticas de mercados, com o objetivo de redução de custos e melhorar a experiência do time e dos clientes.

Requisitos e Qualificações
Ensino superior completo (pós graduação é considerado diferencial);
Excelente comunicação (gramática) verbal e escrita;
Desenvoltura para lidar com pessoas;
Disposição para aprender e flexibilidade para mudanças constantes.

Diferenciais

Experiência prévia em startups de rápido crescimento e reorganização de operações de atendimento com foco em aumento de produto e CSAT (satisfação do usuário com o atendimento);
Experiência prévia na estruturação da estratégia e condução da operação de atendimento ao consumidor em redes sociais e Reclame Aqui;
Conhecimento sobre gestão de projetos e a metodologia do Design Thinking;
Comunicar-se em Inglês

Escala 6x1 das 16h às 20h20 sem folga fixa aos domingos

Informações adicionais:

Estamos em crescimento: Nosso modelo de trabalho é híbrido, permitindo que o Dakier atue de forma remota e presencial;
Somos Modernos: por meio de um cartão de crédito da bandeira Mastercard, você recebe o vale refeição, dando mais liberdade ao Dakier de como utilizar;
Transporte: realizamos o deposito direto no VT de acordo com a necessidade de passagem do Dakier até a unidade;
Saúde: Hoje disponibilizamos para o nosso Dakier a Assistência Médica e Odontológica, e também o Total Pass;
Mimo: Nossos Dakier tem desconto de 10% em todas as compras feitas em nosso do APP.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale Transporte
Total Pass
Programa de Descontos na loja On-line
Vale Refeição Flexível
Assistência odontológica
Assistência médica

Sobre Daki

Sobre a Daki:

Poucas indústrias passaram por uma revolução tão grande na pandemia da COVID-19 como a do delivery de supermercado. Ao mesmo tempo que muitas empresas consolidadas cresceram ainda mais nesse período, elas ainda não conseguiam entregar uma boa experiência para seus clientes.

E nós sabíamos que o cliente merecia mais. Por isso, resolvemos desenvolver um modelo do zero, com foco total nas pessoas e com a ambição de uma startup que busca a liderança de mercado!

Aí criamos a Daki. :)

Somos o app de delivery mais rápido do Brasil. Entregamos mais de 1000 produtos na sua porta em minutos! Simples, intuitivo e super rápido - para você ter tempo de desfrutar o melhor da sua vida sem precisar perder tempo indo ao supermercado.

Nossos produtos foram cuidadosamente selecionados para atender aos prazeres do dia-a-dia e também às necessidades de uma vida agitada. Temos da cerveja gelada ao carregador de celular, e estamos sempre à procura de inovações que entreguem experiências ainda melhores para a nossa exigente clientela.

Estamos em busca de pessoas que compartilhem essa visão de um mundo mais simples, tecnológico e com foco no cliente, e também que transbordem energia para tirar esse sonho do papel. Se você se identificou, esse é um bom sinal!


Nossos valores:

Na Daki, acreditamos que é possível revolucionar o mercado sem abrir mão do que é mais importante: as pessoas.

Cuidar de você e do outro é essencial para manter um ambiente de trabalho leve, onde todos se sintam seguros, física e psicologicamente.

Colaborar é a chave para o sucesso. Estamos sempre atentos às necessidades e objetivos de todos, porque sabemos que o nosso propósito final é comum: encantar nossos clientes!

Entregar do Jeito Certo significa agir com integridade e ética, enfrentando desafios de frente para garantir a melhor qualidade, experiência e valor em tudo o que fazemos.

Mas não queremos apenas atender expectativas, queremos Surpreender. Ir além do esperado e fazer tudo parecer mágica faz parte do nosso DNA.

Inovar está no nosso dia a dia. Para isso, estamos sempre dispostos a Questionar. Se existe uma forma melhor e mais eficiente, nós vamos atrás dela. Sempre com base em dados e com uma abordagem estruturada para propor mudanças que façam a diferença.

E, claro, também precisamos Curtir o caminho. Celebramos cada conquista – das pequenas até as grandes – com brilho nos olhos, aprendendo com os erros e criando espaço para aquilo que mais importa na vida.

Se você se identifica com essa forma de trabalhar e viver, então você encontrou o seu lugar.

Seja bem-vinda(o) à nossa página de Carreiras!