Gerente de Área - Belo Horizonte - Lojas Próprias
Principais Atribuições:
- Reponsável pela Gestão de 07 unidades/minimercados
- Reportar resultados consolidados diariamente para a Diretoria de Operações
- Garantir os resultados nas suas operações;
- Realizar a estratégia e planejamento da equipe;
- Fazer comunicações com as todos os stakeholders a fim de discutir melhores práticas e soluções de problemas;
- Desenvolver o time de Gerentes de Loja, através de rituais de alinhamentos e rotinas de feedback;
- Assegurar que os gerentes de loja estejam desenvolvendo suas equipes;
- Visitas presenciais às lojas para promover o engajamento dos funcionários, assegurar o cumprimento de boas práticas e mapear oportunidades;
- Identificar problemas e propor melhorias estruturadas;
- Liderar projetos de média complexidade e que façam interface com outras áreas que impactam o time de Lojas;
- Analisar cenários considerando impactos sob uma perspectiva sistêmica da empresa, antes de tomar decisões.
Os requisitos são:
?? Liderança e Gestão de Pessoas – Saber motivar, desenvolver e liderar equipes para alcançar alto desempenho.
?? Comunicação Eficiente – Capacidade de transmitir informações de forma clara para diferentes públicos (colaboradores, clientes e diretoria).
?? Tomada de Decisão – Agilidade para analisar cenários e decidir com base em dados e objetivos estratégicos.
?? Capacidade Analítica – Conseguir interpretar números e tendências para embasar ações de melhoria.
?? Negociação e Relacionamento Interpessoal – Habilidade para negociar com fornecedores, clientes e equipes.
?? Flexibilidade e Adaptabilidade – Ser resiliente diante de mudanças no mercado e desafios operacionais.
?? Orientação para Resultados – Mentalidade focada em performance, inovação e eficiência.
? Gestão de Operações – Capacidade de supervisionar processos, garantir a eficiência operacional e implementar melhorias.
? Análise de Indicadores de Desempenho (KPIs) – Conhecimento em métricas como faturamento, rentabilidade, ticket médio, controle de estoque e satisfação do cliente.
? Planejamento Estratégico – Saber definir metas, criar planos de ação e antecipar desafios do mercado.
? Gestão Financeira – Capacidade de administrar orçamentos, reduzir custos e melhorar a rentabilidade das lojas.
? Conhecimento em Logística e Supply Chain – Noções sobre abastecimento, estoque e parcerias com fornecedores.
? Tecnologia e Ferramentas de Gestão – Familiaridade com sistemas de ERP, CRM e outras plataformas de análise e controle.
?Ensino Superior Completo
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Daki
Sobre a Daki:
Poucas indústrias passaram por uma revolução tão grande na pandemia da COVID-19 como a do delivery de supermercado. Ao mesmo tempo que muitas empresas consolidadas cresceram ainda mais nesse período, elas ainda não conseguiam entregar uma boa experiência para seus clientes.
E nós sabíamos que o cliente merecia mais. Por isso, resolvemos desenvolver um modelo do zero, com foco total nas pessoas e com a ambição de uma startup que busca a liderança de mercado!
Aí criamos a Daki. :)
Somos o app de delivery mais rápido do Brasil. Entregamos mais de 1000 produtos na sua porta em minutos! Simples, intuitivo e super rápido - para você ter tempo de desfrutar o melhor da sua vida sem precisar perder tempo indo ao supermercado.
Nossos produtos foram cuidadosamente selecionados para atender aos prazeres do dia-a-dia e também às necessidades de uma vida agitada. Temos da cerveja gelada ao carregador de celular, e estamos sempre à procura de inovações que entreguem experiências ainda melhores para a nossa exigente clientela.
Estamos em busca de pessoas que compartilhem essa visão de um mundo mais simples, tecnológico e com foco no cliente, e também que transbordem energia para tirar esse sonho do papel. Se você se identificou, esse é um bom sinal!
Nossos valores:
Na Daki, acreditamos que é possível revolucionar o mercado sem abrir mão do que é mais importante: as pessoas.
Cuidar de você e do outro é essencial para manter um ambiente de trabalho leve, onde todos se sintam seguros, física e psicologicamente.
Colaborar é a chave para o sucesso. Estamos sempre atentos às necessidades e objetivos de todos, porque sabemos que o nosso propósito final é comum: encantar nossos clientes!
Entregar do Jeito Certo significa agir com integridade e ética, enfrentando desafios de frente para garantir a melhor qualidade, experiência e valor em tudo o que fazemos.
Mas não queremos apenas atender expectativas, queremos Surpreender. Ir além do esperado e fazer tudo parecer mágica faz parte do nosso DNA.
Inovar está no nosso dia a dia. Para isso, estamos sempre dispostos a Questionar. Se existe uma forma melhor e mais eficiente, nós vamos atrás dela. Sempre com base em dados e com uma abordagem estruturada para propor mudanças que façam a diferença.
E, claro, também precisamos Curtir o caminho. Celebramos cada conquista – das pequenas até as grandes – com brilho nos olhos, aprendendo com os erros e criando espaço para aquilo que mais importa na vida.
Se você se identifica com essa forma de trabalhar e viver, então você encontrou o seu lugar.
Seja bem-vinda(o) à nossa página de Carreiras!